2017/04/17

Instabridge reúne mais de 1 milhão de pontos de internet sem fio no mundo para uso gratuito


Exiba imagens para confirmar leitura
Instabridge reúne mais de 1 milhão de pontos de internet sem fio no mundo para uso gratuito


Maior comunidade de compartilhamento de WiFi agrupa mais de 400 mil pontos de internet sem fio em locais públicos pelo Brasil para uso em Android e iOS e ultrapassa 5 milhões de downloads no país































Abril, 2017 – Estar conectado à internet hoje é essencial. O uso de smartphones em áreas públicas, como ruas, praças, bares e restaurante, já se tornou usual, seja para enviar uma mensagem, localizar um endereço, trabalhar, e muito mais. Até mesmo durante uma viagem em outra cidade ou país, o consumo de internet WiFi tem grande impacto sobre os consumidores. Por isso, localizar uma rede sem fio é uma necessidade e, nessas horas, nada melhor que um bom atalho para conseguir se conectar gratuitamente.

“Com o aplicativo Instabridge, os usuários podem se conectar automaticamente ao WiFi gratuito. Nossa rede crowdsourced permite que usuários se conectem à internet livre onde quer que estejam e acreditamos que este é um aplicativo que deve estar no smartphone de todos no futuro”, diz Niklas Agevik, CEO da Instabridge.

Instabridge é a maior comunidade colaborativa de compartilhamento de WiFi no mundo que reúne hoje 400 mil pontos de internet sem fio só no Brasil para conexão. São Paulo (110 mil), Rio de Janeiro (45 mil), Minas Gerais (35 mil), Bahia (25 mil) e Paraná (20 mil) aparecem no topo do ranking brasileiro com o maior número de pontos de WiFi cadastrados. Por meio de um aplicativo gratuito para Android e iOS, Instabridge disponibiliza informações sobre conexões de WiFi disponíveis nas proximidades de sua localização para acesso rápido à internet sem pagar nada.
O aplicativo já tem memorizado diversas senhas de redes WiFi de mais de 230 países no mundo e oferece a opção de conexão automática, sem que seja necessário solicitar qualquer informação no local, para redes públicas. E, para não sobrecarregar a memória do celular, é possível baixar o mapa de pontos de WiFi por região (Américas, Europa, Ásia, Oceania, África)!

No Instabridge, os pontos de WiFi são identificados e cadastrados pelos próprios usuários, portanto, todo mundo pode incluir novos pontos de internet pública ao aplicativo, como cafés, bares, restaurantes etc.

Atualmente, Instabridge tem mais de 7 milhões de downloads no mundo, sendo 5 milhões somente no Brasil e conta com uma comunidade engajada que mantém o banco de dados constantemente atualizado, o que nos diferencia da concorrência. “Somos também o único aplicativo que verifica todos os pontos de WiFi e reconhece os que realmente funcionam ou não. A melhor maneira de conferir tudo isso é experimentar nosso aplicativo por uma semana”, completa Niklas.



Como conectar a uma rede WiFi no Instabridge
Instabridge tem jeitos diferentes de conexão para Android e iOS.
Veja como proceder após o download do aplicativo no seu aparelho




Android: Quando você está ao alcance de um WiFi adicionado ao Instabridge, irá se conectar automaticamente com o aplicativo.
iOS: vá em “Configurações” > “WiFi” > Escolha a rede indicada “Conectar com Instabridge.




Sobre a Instabridge
A Instabridge é uma startup sueca que cria a maior comunidade de compartilhamento de WiFi do mundo. Os maiores mercados da Instabridge são Brasil, México, Estados Unidos e Índia. O aplicativo Instabridge está disponível para Android na Google Store e para iPhone na Apple Store. Para mais informações, acesse www.instabridge.com.

0 comentários:

Postar um comentário

Cineplaneta o seu canal cultural da Rede Cineplaneta.

Copyright © 2012 Cine Planeta All Right Reserved
Designed by Oddthemes
Back To Top