2017/04/11

Cauê Nardi canta no Teatro Municipal Café Pequeno, dia 18 de abril, 20h

Cauê Nardi canta no Teatro Municipal Café Pequeno, dia 18 de abril, 20h


FETAERJ assume a residência artística do Teatro Café Pequeno e apresenta o projeto “Café Pequeno em bom som”. Todas as terças de abril e maio, um som diferente.




A FETAERJ - Federação de Teatro Associativo do Estado do Rio de Janeiro, que assumiu a residência artística do Teatro Municipal Café Pequeno, no Leblon, apresenta nos meses de abril e maio, sempre às terças-feiras, 20h, o projeto “Café Pequeno em bom som”. Sob curadoria e produção de Roberto Jerônimo, projeto pretende oferecer aos amantes da música popular brasileira, uma série de shows diversificados.

No dia 18 de abril, 20h, o projeto Café Pequeno em bom som recebe o músico, cantor, violonista e compositor, Cauê Nardi em única apresentação. Nesse trabalho solo, Cauê apresenta canções que gravou em 2011 no disco F.I.B. com a banda Eskimo, em releitura das canções para voz, guitarra e violão, e com canções de sua autoria.

Ex-integrante da banda Eskimo, ao lado de Patrick Laplan (ex-baixista dos Los Hermanos e Biquini Cavadão), lançaram o disco "F.I.B. Felicidade Interna Bruta", eleito um dos melhores discos de 2011 pelo Segundo Caderno – Jornal O Globo. A banda se apresentou no Rock in Rio do mesmo ano e fez turnês pelo Sul, Sudeste e Nordeste do Brasil.

É cantor do sexteto vocal a capela BeBossa, participando de festivais em diversos países da América do Sul como Equador, Paraguai, Uruguai e Argentina, gravou dois discos com o grupo e um deles com participação de Roberto Menescal, um dos precursores da Bossa Nova. Cauê ainda faz parte do projeto infantil BeBossa Kids, já em processo de gravação do segundo disco.

Atualmente lidera a banda indie/folk An Passant como vocalista, violonista e compositor, com shows pelo Rio de Janeiro e uma passagem pelo Chile (2013), se prepara para gravar seu primeiro EP. Também é um dos mais novos integrantes da banda Suricato, com shows pelo Brasil e participações recentes no Rock In Rio (2015) e Lollapalooza em março de 2017.

Serviço:
Apresentação: 18 de abril - Terça-feira, 20h
Local: Teatro Municipal Café Pequeno
Endereço: Av. Ataulfo de Paiva 269 – Leblon - Telefone: 21 2294-4480 
Ingresso: R$ 40,00 (inteira) - R$ 20,00 (meia)
Funcionamento da Bilheteria: Terça a sábado de 16h às 21h e domingo de 14h às 20h.
Não possui estacionamento.
Capacidade: 80 Lugares
Duração: 60 minutos
Classificação: Livre

“A FETAERJ sempre se preocupou em fomentar a cultura, descentralizar os espaços culturais e unir grupos teatrais fluminenses. Por isso sempre realizou várias ações nesse sentido. O Café em Cena trará à zona sul carioca, grupos premiados e espetáculos incríveis a fim de difundir o teatro do nosso estado e incentivar a formação de plateia.” Pablo Rodrigues – diretor da FETAERJ

FETAERJ – 40 ANOS
A FETAERJ - Federação de Teatro Associativo do Estado do Rio de Janeiro - é uma instituição sem fins lucrativos e de utilidade pública estadual. Há 40 anos a FETAERJ associa grupos de teatro com o objetivo de fomentar a criação/manutenção e a difusão do teatro no nosso estado e do incentivo à formação de plateia.
Trabalha com o princípio da descentralização da produção cultural, focando suas atividades para os grupos e ações no interior do Estado, realizando congressos, concursos, seminários, oficinas, mostras, intercâmbios, palestras, debates, leituras, cursos e festivais de teatro.

Por suas ações, a FETAERJ recebeu o PRÊMIO GOLFINHO DE OURO / ESTÁCIO DE SÁ (2000), concedido pelo Governo do Estado do Rio, o TROFÉU MANDACARU (2004), concedido pela prefeitura de Armação de Búzios pelos 4 anos de desenvolvimento teatral sistemático neste município, a MOÇÃO DE APLAUSO (2004), concedida pelo Ateneu Angrense de Letras, pela realização da FITA (Festa Internacional de Teatro de Angra) e a MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO (2006), concedida pela Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro pelo "excelente trabalho em prol da cultura brasileira". Recentemente recebeu o Diploma Heloneida Studart de Cultura (2016), da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro. Atualmente a FETAERJ integra a Rede Municipal de Pontos de Cultura – Cultura Viva através do Espaço Paschoal Carlos Magno.


FETAERJ Café em Cena


Assessoria de Imprensa
Minas de Ideias Comunicação Integrada

Fábio Amaral e Carlos Gilberto

Cineplaneta o seu canal cultural..

0 comentários:

Postar um comentário

Cineplaneta o seu canal cultural da Rede Cineplaneta.

Copyright © 2012 Cine Planeta All Right Reserved
Designed by Oddthemes
Back To Top